16.4.07

DIAS FELIZES

5 comentários:

Anónimo disse...

Dias longínquos... dias que hão-de voltar.

shark disse...

Os dias não voltam, renovam-se.

Anónimo disse...

Tens razão.
Já não quero os dias felizes de antigamente. Quero outros, meus, meus e mais meus. Para que possam ser definitivamente felizes, mesmo que nostálgicos e melancólicos.

Aquela melancolia fininha... conheces?
Sabes que mais, ainda bem que hoje esteve no sol e no congresso por onde andei havia um homem lindo que não tirou os olhos de mim. Fiquei convencida como o diabo, mas que se lixe. Estes congressos são divertidos!!!
Não ligues.

shark disse...

É bom sentirmo-nos apreciados, Nina. Embora nem com os holofotes de duas mulheres lindas apontados em regime de permanência eu consiga divertir-me num congresso.
(Ainda nem há dois meses me baldei a um...)

Quanto à melancolia, fininha o mais possível. E fugaz.

Anónimo disse...

Pois eu divirto-me à brava! Por muito formais que possam ser, as pessoas ficam mais soltas, mais conversadoras, ou... só olham. Por acaso, isso dos olhares incomoda-me. Odeio abordagens esquisitas e fujo a sete pés. Gosto de coisas mais naturais. Ainda hoje gosto de um homem que me deixou cair uma faca em cima de um pé num almoço de congresso. Muito natural... :) mas tornou-se natural telefonar algumas vezes para saber se eu estava bem, se o tinha desculpado, etc, etc. E daí saiu um namoro, breve, à medida do incidente motivador!
Histórias de congressos! E eu sou bem sossegadinha, ingénua, tapadinha e nem dou conta de metade do que se passa à volta. Bem, esforço-me por ouvir as conferências, mas já sou ave rara.