15.4.07

EU VI

A luz.

8 comentários:

Anónimo disse...

A Irmã Lúcia já tem sucessor :))

shark disse...

Frei shark, não? Esquece, não tenho mesmo fé alguma e duvido que haja quem a tenha em mim... :)

Anónimo disse...

Dizem as más línguas que aquilo nos conventos é bem divertido :))

shark disse...

Não há más línguas, só maus utilizadores. :)
Se houvesse fundamento em tais heréticos rumores era capaz de buscar bem fundo essa fé que se perdeu...

Anónimo disse...

Manda-me um bocadinho dela para aqui, sim? As nuvens acabaram de cobrir o céu. Subitamente a sombra cobriu-me também a alma.

Soou a tragédia. Eu sei. Manda lá a luz que viste.

shark disse...

Há azar, Nina? Algo em que te possa ser útil de alguma forma?

Anónimo disse...

Já és útil todos os dias. Obrigada. Mas não hesitaria se achasse necessário.

Chamar-te "útil" não é muito simpático. na verdade é muito mais do que isso. É esta coisa das cumplicidades que se desenvolvem sem serem esperadas.

shark disse...

Gosto de sabê-lo. E útil já não é nada mau, nos (meus) tempos que correm...