18.4.07

UNDER (RE)CONSTRUCTION


6 comentários:

Anónimo disse...

Esta ponte anda sempre em obras. Não sei se tem deficiências na contrução ou se tem uma boa manutenção...

shark disse...

Neste caso é ilusão de óptica criada pela fotografia e "ajudada" pelo título do post, Maria.
O guincho que aparece no boneco está a várias centenas de metros da ponte.
Mas tens razão na mesma e eu gosto de acreditar que é mesmo uma questão de manutenção.

Mar disse...

Eu passo sempre lá e acho que está muito bem "manutencida"(o que eu invento...). os gajos trabalham bem. Não se sente um abanãozinho na estrutura nem nada. ;-))

shark disse...

Com uma portagem tão cara, têm mesmo que manter aquilo livre de abanões...
Tens que ver se a estreias com o novo coiso e tal. ;)

Mar disse...

Tou desejosa disso! É só assentar a poeira.:-))

shark disse...

O meu mais sincero vrrruuum. :-)