1.12.08

PARA MELHOR...

Muda-se sempre.

40 comentários:

gaija do norte disse...

para pior já basta assim!

Teresa disse...

para melhor está bem está bem...

gaija do norte disse...

birou!

Teresa disse...

meninas vamos ao vira ó ai que o vira é coisa boa, eu já vi dançar o vira ó ai às meninas de Lisboa...

gaija do norte disse...

ponha aqui o seu pezinho,
devagar, devagarinho...

Teresa disse...

tu tens uma carta escrita para uma cara bonita e não tens por quem a mandes...

shark disse...

Ora esta...

Teresa disse...

nem mais...

Ora dá cá um, a seguir dá outro, toma lá mais um que só dois é pouco, ai gosto tanto...

gaija do norte disse...

... se ainda não te esqueceste das manhãs em que a sorrir nos levantamos os dois...

shark disse...

Olá, boa noite!
Que traz por cá as Cabras a estas horas?

Teresa disse...

mulherzinha tu não bebas vinho
mulherzinha tu não bebas vinho,
qu'eu quero comprar-te umas botas,
qu'eu quero comprar-te umas botas...

gaija do norte disse...

ao caixeirinho das pernas tortas???

shark disse...

Bom, na Seaside há umas baratas...

shark disse...

(E a Laurindinha, não vem à janela?)

Teresa disse...

ver o meu amor, ai ai ai, que ele vai pr'a guerra, ai ai ai

Teresa disse...

(ai queres música...)

shark disse...

Deixá-lo ir...

shark disse...

A música é que me quer. Sou muito melodioso e adoro uma boa harmonia.
Isto para não falar no ritmo, enfim...

shark disse...

Mas ele é rapaz novo (ai ai ai). Ainda torna a vir...

Teresa disse...

este parte
aquele parte
e todos todos se vão
o cabra anda sem homens
viemos ao tubarão...

shark disse...

You came to the right place, young woman.
:-)

Teresa disse...

sharkezito, já te tenho dito
que não é bonito
andares-me a enganar...

shark disse...

Era incapaz...
(Atão e a Gaija, bazou?)

Teresa disse...

atençom, chama-se a gaija à cabine de suom

gaija do norte disse...

(estava em mira técnica...)

gaija do norte disse...

disseste que se eu fosse audaz,
tu tiravas o vestido.
o prometido é devido!

shark disse...

Teus olhos castanhos, de encantos tamanhos, são pecados meus.

gaija do norte disse...

Só nós dois compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos

Teresa disse...

Se não esqueceste
O amor que me dedicaste,
E o que escreveste
Nas cartas que me mandaste,
Esquece o passado
E volta para meu lado,
Porque já estás perdoado
De tudo o que me chamaste.

shark disse...

Vem viver a vida amor que o tempo que passou não volta não...

gaija do norte disse...

Naquele tempo
Tu vinhas de noite à procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti
Quando chegavas
Abrias a porta sem me avisar
P'la noite fora
Ficavas abraçada a mim

Teresa disse...

O nosso caso é uma novela
Vivo enganado mas gosto dela
E qualquer dia eu sei que sim
Que vai ser ela a andar atras de mim

Quanto mais ela me engana
Mais eu acredito nela
Quanto mais ela me trama
Menos faço por esquecê-la
Quanto mais me diz mentiras
Mais eu penso que é verdade
Quanto mais coisas me tira
Mais lhe dou minha amizade

shark disse...

Já repararam nas cores que a vossa visita trouxe a esta casa?
Só tenho pena de não poder cantar mais um bocadinho, mas estou mesmo a precisar de dar folga à minha inseparável cefaleia.
Levo comigo a magia da vossa presença aqui.
Será que isto me vai pôr a fantasiar cenas malukas?

gaija do norte disse...

Jura que se tiveres uma aventura
Vais contar uma mentira
Com cuidado e com ternura
Vais fazer uma pintura
Com uma tinta qualquer
Que o ciúme é queimadura
Que faz o coração sofrer

Teresa disse...

Como se precisasses de ajuda para as maluqueiras...

gaija do norte disse...

... mas se precisares diz!

shark disse...

A vossa imagem chega e sobra para uma longa metragem...

Teresa disse...

é p'rá despedida...

Fecha a porta apaga as luzes
vem deitar-te a meu lado
dá-me um beijo e o meu desejo
vem ficar acordado

Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa

Amanha de manhâ

Vamos acordar e ficar a ouvir
a rádio no ar a chuva a cair
eu vou-te abraçar e prender-te então
no corpo que é teu na cama no chão

Os nossos lençóis e colcha de lã
eu vou-te abraçar amanha de manhâ

Fecha os olhos esquece o tempo
nesta noite sem fim
Abre os braços acende um beijo
Fica dentro de mim

gaija do norte disse...

e eu, carago???

Teresa disse...

Tu? Tu, olha, fica-te com a Micaela...

Agora queres mas eu digo assim
Chupa Chupa Chupa
Chupa no Dedo