29.12.08

QUEM NÃO APARECE....

...Esquece.

7 comentários:

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

O sentimento de culpa despistou-se, saiu da viatura e acabou por morrer atropelado de seguida...

shark disse...

Tolo, como a maioria dos sentimentos de culpa se revelam...

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Espero não se tratar de um novo matrimónio tempestuoso, este...

(ps: sabe, é que fiquei magoado com o ultimo :| )

shark disse...

Agora fiquei sem saber se estamos a falar do mesmo...

(Mas agora o divórcio é mais fácil e tudo, portanto há que avançar sem medos)

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Deixe lá isso... precipitei-me...

(ps: e agora estou eu sem saber de que raio é que estou a falar :)

shark disse...

Assim ficamos esclarecidos.
Ou no mínimo sintonizados, o que vai dar ao mesmo em termos práticos...
:-)

Unknown disse...

Momentaneamente desaparecida (vivam as férias sem estas tecnologias que por vezes nos atormentam...) mas não esquecida e de regresso. Um FELIZ 2009!