7.10.09

APETECEU-ME TRABALHAR AO SERÃO...

Eu trabalho em seguros, sou suspeito. Mas é que não me entra na cabeça como é que a malta alinha nas seguradoras telefónicas só por serem mais baratas, sabendo que uma caldeirada em seguros pode significar um dinheirão e tempo perdido...
Alguém acredita em milagres? Ou acham que eles são mais baratos porque os clientes deles são todos uns condutores exímios e só arranjam os carros em oficinas de vão de escada? (E a publicidade na TV para eles é de borla, pois...)

Acordem, em seguros só se pode poupar num aspecto: mão de obra.
E assim, já chegam lá?

5 comentários:

CybeRider disse...

Desses senhores guardo a devida distância. E até tremo em caso de um segurado deles me dar um toque no carro... Pois, que o problema não é só para eles...

gaija do norte disse...

por isso é que tenho os meus seguros em muito boas mãos!

shark disse...

Os seguros e outros serviços de suma importância, estimada Cliente!

shark disse...

(papelada, burocracias e assim...)

shark disse...

Cy, irmão, não sabes da missa a metade ou até te benzias...