4.10.09

TRATO O AMOR POR TU

E mesmo assim nem sempre consigo lidar com ele em condições.

12 comentários:

sumaca disse...

Quando encontrares alguém que consiga lidar com ele, por favor, dá-me o contacto.

shark disse...

O amor é como um animal selvagem. Pode amansar a espaços mas jamais se domestica...

sumaca disse...

E é por essa razão que nos enlouquece e que perdemos o chão cada vez que nos sentimos invadidos por esse sentimento... É por isso que nunca conseguimos lidar com ele, apesar de o tratarmos por tu... é por isso que se quer selvagem... domesticá-lo, compreendê-lo saber lidar com ele é desvirtuá-lo...

shark disse...

Ah, mas eu nisso sou um aristotélico dos pés à cabeça...
:)

(e não tenho mesmo jeito para domador, sou o shark)

Mário Rodrigues disse...

Vocês estão apaixonados! Bonito!

shark disse...

Mas não é um pelo outro, ok?

gaija do norte disse...

tem dias, meu querido, sabes que sim!

shark disse...

mas fico fulo, porra! eu que até sou tão íntimo do gaijo...

gaija do norte disse...

do gaijo e da gaija!
:)

shark disse...

montes de bué.
;)

Mário Rodrigues disse...

Eu não disse isso!

shark disse...

Mas o português é uma língua traiçoeira e a malta depois baralha-se...
:)