22.1.10

ALMA NATURISTA

Confesso: não gosto de praia, ao contrário do coiso agarrado a mim. É frustrante, estar constantemente enfiado num buraco feito à pressa na areia, sob a toalha, para esconder a minha pujança em vez de a exibir com orgulho e me permitir apanhar um bronze em condições.
Nunca percebi esta forma de o coiso agarrado a mim entender o convívio com a natureza, de ocultar a qualquer olhar a minha beleza e, acima de tudo, insistir em me privar do usufruto do sol.
Por isso não me entusiasma a ideia, mesmo sabendo que sempre ando mais à vontade do que enfiado no aperto foleiro de umas calças de ganga.

Qualquer dia lixo o coiso agarrado a mim, mantendo uma flacidez na postura.
E aí bem tem que se habituar a bronzear menos as costas...

9 comentários:

gaija do norte disse...

se já te vês negro no dia a dia, para que te queres bronzear, pipoca?

piroca caucasiana disse...

é mais pela questão de princípio, admito...

gaija do norte disse...

ora aí está uma grande questão da humanidade: onde é o teu princípio?

piroca muy macha disse...

o meu princípio é ir sempre até ao fim!
:)

gaija do norte disse...

e agora queres que te pergunte qual é o teu fim? por mim faço a pergunta como quiseres, mas não me faças andar às voltas que estou um cadito tonta...

piroca frangueira disse...

como quiser, desde que não te faça andar às voltas?
tá bem, então vai antes de churrasco...

gaija do norte disse...

um churrasco de pipoca não me parece um fim bonito... não preferes tentar o solário?

piroca disse...

nem pensar! dizem que dentro dessas cenas até as flores mais viçosas murcham...

gaija do norte disse...

nem queiras saber... mas algumas já estavam murchas antes de lá entrarem!