21.1.10

EU GOSTO DE AZUL

2 comentários:

Unknown disse...

Ola.
Nunca tinha vindo aqui, como tal: Parabéns a mim. Eh!eh!.Estou a brincar, mas a sério.É sobre gostar de azul. Eu adoro azul. Azul da cor do céu, azul da cor da noite, azul da cor dos oceanos, em dias de calmaria...
O azul que me envolve, nos seus véus como se fossem braços que me envolvessem. O azul das aves raras, que olhamos sem cansar.
Esta é uma tentativa para ver se "isto" vai, segue, caminha, corre.
És de Moscavide. Passei por lá muitas vezes, numtempo distante e tão presente...
acho piada ao teu blog.Tem poesia...
Hei-de cá voltar mais vezes.
Abraço
silvya

shark disse...

Olá, Silvya, e que sejas bem vinda à Casa.
O azul é A cor e também eu sou um incondicional desse tom.
Não sou de Moscavide, vim cá parar. Sou do Bairro do Charquinho, em Benfica. Mas gosto desta vila de gente simples e cheia de histórias para contar.
Fico feliz por teres gostado do que aqui encontras, volta sempre.

Abraço igual.