6.1.10

AMOR ETERNO

É a minha utopia preferida.

9 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente é mesmo uma utopia!

gaija do norte disse...

alimenta-a, peixão!

shark disse...

Infelizmente porquê, My World?

shark disse...

Alimento-a? Mas olha que mal vale sustentar um burro a pão de ló!
:)

Anónimo disse...

vejo mais gente a sofrer do que propriamente a viver o amor. as pessoas hoje em dia em vez de se sentarem a resolver os problemas nao, separam-se e pronto.

CybeRider disse...

Não sei se me ame, se me odeie. Mas pelo sim pelo não, se tem que ser para sempre...

shark disse...

Nesse caso, My World, sofrem as que merecem...

shark disse...

Gosto desse raciocínio linear, Cy. :)
E lá tá, "amai o próximo (ou a próxima, tanto faz) como a vós mesmos"...

Anónimo disse...

por um lado sim, porque se separam sem tentarem falar percebo o que me está a querer dizer. Mas por outro lado existem aquelas que nem conseguem perceber como é que as coisas aconteceram, tenho amigas que tem amores de anos e anos e as pessoas de repente mudam de uma forma incrivel tornando-se irreconheciveis, ou simplesmente limitam-se a abandonar deixar tudo para trás, e depois quem sofre é quem é abandonado. Custa-me a perceber acho que se o ser humano fosse mais sincero havia mais probabilidades de haver um "amor eterno"