1.1.07

ENJOY THE GIRLS

E para abrir o ano com recomendações de blogues com algo de verdadeiramente interessante para mostrar, chamo a vossa atenção para o esforço intenso, a aplicação, o jeito para esta cena da blogosfera que nos revela o colega BOB.
O fulano, certamente norte-americano e por isso mesmo particularmente vocacionado para projectos vencedores e milionários, terá empenhado cada neurónio na superprodução que o CASA DE ALTERNE, fazendo jus ao nome, apresenta em primeira mão a nível nacional (se for mentira, processem-me).

Eis pois, senhoras e senhores (sobretudo estes últimos, mas qualquer género reconhecerá sem dificuldade o excepcional talento do BOB), a receita de sucesso garantido de um blogueiro ímpar:

The Bra Blog!

6 comentários:

Ao Luar disse...

As coisas que tu descobres tss tss tss :)

shark disse...

Não me perguntes como...

Anónimo disse...

E ainda implicas com as minhas vacas e cabras...himmel!achtung!...

Ao Luar disse...

esse tipo de blogs, faz-me lembrar a publicidade que entra sobre como aumentar tudo... o tamanho da carteira, do dito (sabes o que "falo") ehehe, dos negocios, etc etc..

hesseherre disse...

Ao Luar: Fica o dito pelo não dito...hehehe...mas não te impressiones, não aumenta não...vigarice, pra mim foram só 120 mm...:>0

hesseherre disse...

Mintirinha...foram só 100 mm...:P