9.1.07

TOU AQUI...

...Tou aí.

4 comentários:

Ao Luar disse...

estas ai... mas o outro canto não esta com nada ggrrrr!!!
e eu todo emicionada com o teu post... e nem posso comentar... :(
bem, vou tentar comentar outro dia, tenho é de escrever num papel :)
quanto. a essa ponte... muitas vezes a pasei por boas, optimas e menos boas razões... mas é sembre linda, de noite então...
até :)

shark disse...

Parece que teve outra vez uma filoxera qualquer...
Daí a necessidade de manter este vivinho da silva, para alternar quando isso sucede. :(
E eu vejo-a todos os dias, do meu terraço... :)

Anónimo disse...

Últimamente a Webblog tem estado muito Several. Não sei o que se passa mas é mesmo severo.
Ainda bem que vais tendo uma ponte para passar para o outro lado...

shark disse...

E qualquer dia passo-me de vez, Célia...