17.6.07

DIZ A CANÇÃO...

Ver as cuecas sem dona lembra-me a dona sem elas.


3 comentários:

Layla disse...

Obrigada por visitar meu blogue... E obrigadíssima por ter tirado aquela foto um dia. Na verdade eu buscava na internet uma imagem de alguma luminária árabe ou algo assim, pois o post fala sobre luminosidade... Mas calei-me diante daquele muro escrito, como acontece de nos calarmos quando ouvimos "eu te amo" num momento de surpresa...

Abraços da outra margem a ti também... (Se soubesses como sonho em conhecer Portugal...)

Salaam
Layla

Layla disse...

Em tempo: as cuecas, aqui do outro lado da margem, chamam-se "calcinhas"! :)
Mas só as das moças. As dos homens são cuecas mesmo! :D

shark disse...

Viva, Layla!
Começo por renovar o meu agradecimento pela conjugação do teu post com a minha ilustração.
E prossigo, enviando os meus votos de que possas vir a conhecer o meu país como tive o prazer de conhecer o teu.
Espero que o destino que nos cruzou neste meio virtual possa ser generoso em matéria de contactos e de leituras agradáveis para os dois lados do oceano que representamos nesta ocasião.
Salaam, então.

Shark