26.9.09

CHEFA, NESTE TAMBÉM POSSO!

Sim, vou votar no Sócrates, o do PS. E atão?

8 comentários:

sagher disse...

É amigo shark, quem diria que você aprovaria as perseguições, o código do trabalho a reforma da S.S e as demais pérolas com que o PS de Sócrates no prsenteou?

shark disse...

eu próprio não apostaria nessa hipótese há um anito atrás, mas por causa das divisões na esquerda já estou a levar com o cavaco.
Não incorro no mesmo erro, arriscando a Ferreira Leite.
Ou acha-a melhor opção?

CybeRider disse...

Acabou o período de reflexão. E eu reflecti. Cheguei à conclusão que as vozes dissonantes que observei por cá são o reflexo de ver um poeta seguir a razão. E isso ensombra-nos a esperança. Habituámo-nos a ver-te uma impermeabilidade ao meio que alguns não reconhecem nesta atitude. És em muitas ideias e princípios, que defendes de forma exemplar mas por vezes também singular, uma referência para muitos. Também me seria mais fácil se a esquerda fosse mais unida. Assim, compreendo-te e respeito-te pelo que, com a bravura que te é habitual, declaraste aqui, ainda que antevisses que não terias apenas consensos. E tens uma vantagem: é que ao contrário do que acontece nos blogues "recomendados" que defendem a ideia até à exaustão, a malta abriu-se a comunicar-te as discórdias - o que é difícil de fazer sem soar a crítica, e isso demonstra claramente a confiança que depositam no teu julgamento sobre eles, mas também no facto de acreditarem que a tua escolha não nasce de qualquer clubismo. No teu lugar (coisa difícil de avaliar), esta constatação far-me-ia enfrentar o dia de amanhã com mais confiança.

Abraço!

shark disse...

Se tu fosses uma gaja, Cy, espetava-te já um xoxo nessa boca tão generosa.
Como não és, digo-te que não tou aqui para contrariar ninguém!
;)

CybeRider disse...

Epá, a malta é que cá vem, e mesmo os que dizem que vão, voltam para te contrariar a ti. :)))

Mas se eu fosse gaja isso era um elogio do caneco. Assim, vou ali fazer umas perguntas a ver se acho uma que pense como eu... Depois logo te digo! Ou preferes que as mande fazer-te fila aí à porta?

;)

Teresa disse...

eheh... gostamos mesmo de ser marginais. quero ver a cne a fechar-nos o tasco.

sabes, acho que todos gostávamos de acreditar ainda no pai natal só que, infelizmente, o tipo não existe.o sócrates tem defeitos? pois tem mas é o saber que é um homem e não um deus que me dá confiança para votar, mesmo que só virtualmente, nele.

shark disse...

Mais na fila à porta? Poupa-me, Cy, que os anos já pesam...
(e desconfio que há, não vou aqui referir nomes, quem não goste muito dessa tua ideia...)
:)

shark disse...

eu bem tento defender essa noção, Chefa, mas viste no charco e aqui que há quem prefira facilitar a eleição de uma cavaca depois de o fazer em relação a um cavaco.
e contra isso, batatas...