23.9.09

OS TRÊS DA VIDA AIRADA

Aqui há dias, depois de mais um desatino entre os manos desavindos (os meus acessórios discutem imenso quando o coiso agarrado a mim está a dormir) e uma vez sanado o conflito, dei comigo a pensar no quanto aqueles dois são valiosos e não gostaria, de todo, de os dispensar.
Só me arranjam problemas, é verdade, e sobretudo ao coiso agarrado a mim. Mas quando há farra já não consigo dispensar a sua colaboração.
Claro que em casos pontuais até dispensava o seu fogo de artifício no final da festa, dão cabo dos sofás e assim. Porém, ao longo dos anos acabei por me habituar ao trabalho deles e vejo o coiso agarrado a mim tão contente com a cena que apesar de tudo até me sinto mais completo.

É que eu tenho a perfeita noção de que conseguia cumprir a minha missão sem aqueles dois ali pendurados. Sim, conseguir até conseguia.

Mas não era a mesma coisa...

4 comentários:

Joaninha disse...

Fogo, este post agora até parecia a relação entre Pai e filho ... :)))

shark disse...

Filhos, gémeos, no caso concreto...
:)

gaija do norte disse...

fogo de artifício??? que perspectiva curiosa...

shark disse...

claro que para quem não acha piada não passa de barulho das luzes, mas enfim...
:)