27.9.09

EU NÃO GOSTO MESMO NADA

De maiorias absolutas.

9 comentários:

CybeRider disse...

Podes agradecer-me mais tarde!

:)

shark disse...

Combinado.
;)

CybeRider disse...

Ainda estou a ver é que a "esquecida" AD fica com maioria parlamentar, e disto não tenho culpa nenhuma. E nem sei porque é que estou preocupado, que eu de política não percebo nada...

CybeRider disse...

Aliás, a minha questão é se essa tal força política ficará com mais deputados que o partido do governo. (Eu avisei que de política não percebo nada...)

shark disse...

Nesse caso, o governo minoritário ficará refém dos restantes partidos de esquerda e terá que fazer importantes concessões.
Mas isto são coisas que eu ouço da boca dos analistas, eu percebo é de bola...

CybeRider disse...

O que quer que o PS precise de aprovar à esquerda terá que ser aparentemente com mais 2 partidos de esquerda - difícil... (Há uma razão para o Portas ser o último a falar, no fim esse é quem vai decidir o que aconteça no parlamento).

Mas lá está... Eu é mais poesia...

shark disse...

E sexo, méne, o que nós percebemos dessa matéria?
ui ui...

CybeRider disse...

Acompanho com muito mais atenção o programa da Sue que as sessões do parlamento, pá.

Bem visto!

(Só essa constatação para animar...)

ana conda disse...

Eu não gosto mesmo nada de clubes.