14.8.09

DOCE DESPERTAR

E saber que amanhã ninguém me arranca da cama antes do meio-dia?

10 comentários:

gaija do norte disse...

então, a mim também não!
:))

Unknown disse...

Sortudos...o meu despertador toca às 7h e diz "Mãeeeee...."

gaija do norte disse...

"esse" despertador já está crescidito e sabe MUITO BEM o que lhe acontece se acorda a mãe a horas menos próprias!

Joaninha disse...

Eu estou com a ANA.
E só de saber que a partir de segunda feira vou estar de férias e o meu despertador ambulante não vai parar... buááááááá

GormezindaTremoça disse...

Se tivessem um despertador quase com 18 anos, quem tinha q o acordar eram vocês...

shark disse...

O meu despertador é uma cópia fiel do pai. A marafilha é arraçada de morcego e jamais me acordaria antes da hora mágica que citei.
E é assim desde que nasceu...

GormezindaTremoça disse...

Graças ao genes bons da mãe (cof cof)o meu pra comer e dormir é tal e qual a mãezinha, e desde sempre, até para arrumar a casa somos parecidos - não gostamos.
(eu sei q não disse nada de interesse, mas tá a dar-me cá uma soneira q tenho q teclar qq coisa para não adormecer...)

shark disse...

:)

Joaninha disse...

Ora, um despertador com 18 anos, temos que admitir que já não deve de funcionar lá muito bem!
Aproveito esta oportunidade (ontem não a tive) para dizer a d.ª Tremoça que parti-me a rir ontem com o comentário dela ao monólogo da ...

piroca disse...

...piroca, Joaninha.