20.8.09

PERNIL DE PORCO

Adoro refeições ligeiras.

8 comentários:

gaija do norte disse...

não será melhor tomares umas vitaminas? tanta falta de apetite...

shark disse...

já que falas nisso, eu até tomava...

CybeRider disse...

E de repente veio-me à ideia as palavras:

"Jorge Lacão"

Já agora... Castelo de Vide, haverá uma terra para cada manjar?

gaija do norte disse...

ó cy, o jorge lacão não é de comer, pois não?

gaija do norte disse...

não faltam no mercado, tubarão, e assim acabam-se as perturbações!

:)))))

shark disse...

Tu és cabra...
:)))

(Não é pra ti, Cy!)

shark disse...

E olha, Cy, eu acho que sim, que existe uma terra para cada manjar.

CybeRider disse...

Gaija, o Sinhore tem apelido de pernil de porco... Quem quiser que o coma! Cruzes!

Mas o pernil, o genuíno... Dá uma razão à existência dos porcos. E cria-me outra diferença em relação aos muçulmanos.

Mas em Castelo de Vide comi o melhor, e isso faz-me pensar se estaria na "tal" terra...