13.8.09

PELO DIREITO À LIBERDADE DE BADALAR

Ninguém nos pergunta nada, mas se assim fosse eu aposto que 100% das pilas responderiam de forma clara: o nudismo é a única opção e não se entende como podem os coisos agarrados a nós insistir na necessidade de vestir o que vem ao mundo nu.
Haviam de passar a existência cobertos de pano, às escuras, salvo raras excepções em que nos permitem contemplar sanitas e urinóis e outras ainda mais raras ocasiões (não no caso do gajo agarrado a mim, mas é das poucas cenas decentes que ele tem) em que nos deixam conviver com as belezas naturais da nossa predilecção.
E o segredo está todo nessa expressão, naturais. A natureza de uma pila só apela a badalar ao vento e a dispor do espaço necessário para esticar (a presença) quando lhe apraz, sem condicionalismos com ou sem barguilha.
Sim, como qualquer pila amo a liberdade e não hesito celebrar a sua importância para uma existência feliz em qualquer entidade com prepúcio.

Sou assim.

9 comentários:

GormezindaTremoça disse...

Isso é tudo muito bonito, mas o que me lembrei logo assim q acabei de ler esta posta, foi o seguinte:
No tempo em q as praias do litoral alentejano ainda ficavam atras do sol posto, logo estavam quase desertas, estava eu mto linda e airosa (mas de biquini tapadinha) a dar uns belos mergulhos lá para os lados do malhão, e eis se não quando (há ca tempos q não dizia/escrevia isto) saía eu de uma onda em direção ao areal, e ia quase levando com um tomate na testa (porque o apendice estava mirrado devido ao frio, digo eu...porque nunca o tinha visto, literalmente, mais gordo)Ainda hoje acho piada à situação.
Cá para mim gosto de tudo à vontade, desde q não interfira com a vontade dos demais.

shark disse...

Mas que experiência traumatizante, essa que nos contas...
Um apêndice mirrado não deve ser bonito de se ver.

GomezindaTremoça disse...

E eu lá sou mecinha de me traumatizar?
Até foi engraçado (o momento) q o apendice não tinha graça nenhuma.

gaija do norte disse...

sabes, pipoca, não gosto de detalhes mas compreendo o teu protesto. assim, sugiro que os coisos agarrados a vós comecem a usar tutu. é uma peça de vestuário discreta e podias badalar à vontade!

piroca muy macha disse...

Tutu??? Mas o coiso deu em coisa???

gaija do norte disse...

que te interessa em que é que o coiso deu?

pipoca disse...

É que estou muito dependente das tendências dele, né?

gaija do norte disse...

e qual é o teu problema, ou antes, qual é a diferença?

piroca muy macha disse...

Gosto mesmo muito de passarinhas. Fazem toda a diferença.