2.9.09

ESTÃO DE REGRESSO OS ENGARRAFAMENTOS

10 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Ho, Sark!
Não sei como que comentar!Isso é vinho, cevejas, ou frascos de injecções???

gaija do norte disse...

estou como o mário. à primeira vista gosto muito deste engarrafamento. jura-me que não é água das pedras...

shark disse...

São cervejas, senhor, são cervejas.

shark disse...

Gaija, tás-te a passar? Água das Pedras???

gaija do norte disse...

as garrafas são verdes!!!

Mário Rodrigues disse...

Ufa! Ainda bem!
(...)
Aquela auto-estrada não tem nenhuma saída para o meu frigorífico?

shark disse...

Também as das marcas de cerveja na República Checa...

shark disse...

Espera aí, Mário, deixa-me consultar o GPS...

Unknown disse...

Destes a malta gosta e agradece, até pq depois destes a estrada fica limpinha (se beber não conduza)

Olá cá ando eu de novo... cansada das férias ;o)

shark disse...

AnaT, bem vinda de volta!
(eu nunca conduzo quando bebo porque preciso das duas mãos para segurar a garrafa)