2.9.09

GESTOR DO CAOS

Gerir equilíbrios delicados, ou mesmo impossíveis, não me é uma tarefa estranha.
Contudo, após anos a fio dessa gestão complexa, continuo a revelar-me desastrado por via da minha propensão para a atitude desbocada e para a fé ilimitada na compreensão por parte de quem é directamente afectado pelo meu desempenho nesse particular.
Essas falhas na minha forma de ser e de estar levam-me muitas vezes a uma sucessão de equívocos e de perdas, directa ou indirectamente provocados pela atrapalhação em que me atrofio quando me confronto com os resultados práticos da minha inépcia.

E neste ciclo infernal, nesta sensação de impotência perante factos que me transcendem, consigo encontrar a pouca empatia que por norma desenvolvo com os responsáveis pelas empresas públicas.

6 comentários:

escarlate.due disse...

(estás melhor Shark???)

escarlate.due disse...

fraca empatia pelos responsaveis de empresas publicas???
ahahhahahahhh
quem diaria que serias capaz de tal atrocidade
isso não é da inépcia pah, só pode ter 2 razões:
da gripe
ou excesso de neurónios
:P

shark disse...

Continuo engripado, pá, mas neurónios em excesso na minha carola só mesmo na imaginação ou assim....

Mário Rodrigues disse...

Já te disse para esfregares as mamas com tintura de mostarda! Isso passa! Não ouves? Isso passa!
(daqui a nada estás para aí a…,… (…) Bem isso passa!

Mário Rodrigues disse...

TENS NEURONIOS EM EXCESSO NA CAROLA? Logo vi! Andas a beber o quê? Água? Não sabes do efeito espartano que o álcool tem sobre esses nefastos… coisos?

shark disse...

Esfregar as mamas de quem, Mário?