13.9.09

RECADO À SONSALHADA

Os caretas, as mal fodidas, os moralistas da treta, as beatas de fachada e outros membros da minoria anónima conservadora andam outra vez a desatinar com tudo quanto é blogue que fale de sexo e, atenção ao pormenor, seja feito por gajas.
Enoja-me essa gente, não me canso de o referir, porque escondem-se sempre sob a capa do anonimato (o que prova de imediato que sabem não estarem do lado certo da questão) e acabam por chatear quem se predispõe a dar de si num tema sempre (e como as reacções da seita demonstram) polémico e incómodo para quem não gosta da fruta.

Eu gosto. E custa-me que só por não ser uma gaja essa gentalha não venha aqui tentar abardinar também quando o manifesto.

São um perigo, as gajas que não se armam em sonsas.
Não é, ó frustragem embuçada?

2 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Pois então caríssimos e recalcadíssimo entes, ide-bos lebar no cu...

(Shark, desde já apresento as minhas desculpas pelas expressões menos correctas que constam do meu comentário.)

shark disse...

(sim, "na peida" teria sido mais adequado...)