15.12.09

COPENHAGA OR ELSE

7 comentários:

Anónimo disse...

oooh tadinho do bicho a carinha dele diz tudo. :)

shark disse...

confesso que não lhe tinha observado as feições...
:)

Anónimo disse...

:) os animais ao contrario do que ás vezes as pessoas pensam, sao muito expressivos, nós as vezes é que nao ligamos muito, mas é verdade.

shark disse...

eu sei que sim. vivo desde que nasci com animais...
:)

Anónimo disse...

já somos dois! já cheguei a ter na mesma casa dois gatos um passaro e um rato hehehehehe! agora so tenho um gatinho. mas os meus avos sempre tiveram patos galinhas coelhos e afins! adoro-os a todos e se pudesse tinha um jardim zoologico em casa hehehe

shark disse...

Em simultâneo, acho que nunca tive tantos. Mas já conto no meu "currículo" com dois gatos, dois cães, vários periquitos e canários, um melro, um coelho, um camaleão e mais alguns que não me ocorrem agora.
E vêm aí dois hamsters...
:)

Anónimo disse...

eia!!! puxa tantos! o curriculum é bem grande! :) eu adoro hamsters, tinha um que adorava morder os meus dedinhos! hehehe! ainda estou para trazer para casa um cao um dia destes. o gato que tenho agora tem uma historia bem gira, o meu outro gato estava a ataca-lo e eu achei por bem meter-me no meio da confusao, agarrei no pequenino e trouxe-o para casa á uma da manhã, acordei a minha mae e fiz aquela cara de quem está muito surpreendia, oh mae olha o que me apareceu á porta! hehehe! também gostava de ter uma chinchila! :)