O fluxo de chamadas é muito elevado, o planeamento da empresa é muito rasteiro ou o que está a dar é vender, vender, vender, sem contratar pessoal suficiente para dar conta do tal fluxo tão previsível?
(E eu que até reneguei o MEO...)
O silêncio vale ouro
3 comentários:
eu trabalhei na tv cabo! sei exactamente a desorganização que aquela empresa tem... Enfim... é triste.
ligaram-me na semana passada para me convencerem a adquirir um pacote novo. Convenceram. Marcaram a instalação para hoje. Não apareceram. Liguei para lá e não havia qualquer registo da ocorrência...
São uma vergonha. E a concorrência directa não é melhor.
oh tipico! mais tipico nao pode haver! eles faziam-nos ligar para a casa das pessoas umas 500 vezes por dia, depois quando estava a atender a linha de apoio ao clt, se fosse ver os registos nao havia nada em como tinhamos feito as chamadas. mas também lhe digo, mesmo lá dentro, nao há apoio de ninguem a supervisao estava-se nas tintas para nós. o que nao ajudava em nada. acredite.
Enviar um comentário