6.3.07

SOPRO DE LUZ

10 comentários:

Mar disse...

Haverá sempre um sopro destes, que consegue atravessar a mais cinzenta das tempestades. É por ele que devemos batalhar. :-)

Anónimo disse...

Olhos fechados, cabeça encostada ao muro, oscilando à vontade do sol. Em dia de chuva é um pensamento divino.

Olha, desisti do guarda-sol, de paraísos e infernos. Vamos à vida!

shark disse...

Tu conheces-me bem, Mar. E sabes que acabo por sacudir dos ombros o pó e avançar sem medos para o próximo trambolhão ou agressão que alguém me queira oferecer.
Mas também sabes que me custa viver com as fragilidades que resultam da traição e com o reviver dessas chagas que as hienas esgrimem por não possuirem alternativas que alimentem o seu desdém.
Ninguém perde pela demora. A luz nunca pára de soprar... ;-)

shark disse...

Tens que decidir para que lado do muro pende a tua vontade, Nina.
Os muros simbolizam protecção, mas também representam um obstáculo se nos encostamos à sua sombra.
Vamos à vida, pois, que a morte não espera!

Anónimo disse...

Nos blogs falamos por metáforas e não creio que seja possível fazê-lo de outra forma. Vamos lendo metáforas, tentando perceber o que pode motivar a escolha de determinada analogia, tentando chegar ao texto real, "sem rede", ou seja, sem contexto.
Num post aí abaixo, que falava de traição e de perdão, conceitos compatíveis no quadro divino (!), senti-te amargo. Fiquei muito séria, talvez porque tenha percebido que nele também qualquer coisa era minha, coisa séria.

Arranja um muro (com um coberto removível para estes dias!!!). E estou a dar-te conselhos... imagina! Uma Nina desconhecida. Desculpa o atrevimento. Se me mandares arranjar um blog para mim, eu entenderei.

Anónimo disse...

A fotografia é linda.

shark disse...

Quem me acompanha de perto há uns tempos sabe do que se trata, mas tens razão nisso das metáforas.
Para evitar chatices não há outro remédio...
E sim, são dois assuntos ligados que me deixam amargo.
Conselhos não ofendem seja quem for.
(Obrigado!)

Anónimo disse...

Tsc Tsc Tsc, ainda leiem isto e dão crédito a esta coisa? Aiiii...

shark disse...

Há os que LÊEM e os que não conseguem escrever. É dos nervos, eu sei...
Mas continua a mandar cupões, sempre estás entretido.

Mar disse...

LOL! (eu não resisto, não resisto..) ;-)))))