7.8.09

UMA MODA COM ÉFE MAIÚSCULO

Uma coisa que me chateia é a falta de opções no guarda-roupa quando o gajo agarrado a mim me leva a sair. Ou a entrar, bem vistas as coisas.
É injusto que eu me veja oprimido por calças de todos os tipos e feitios, uma variedade imensa de peças de roupa, e quando toca a minha vez de poder usar uma roupita é sempre a mesma coisa. Enfia-me numa coisa horrível da cabeça aos pés (isto dos pés é em sentido figurado, claro), com um cheiro a borracha, ignorando o facto de eu ser um nadinha claustrofóbico e pronto. Acha o gajo que assim tá bem, veste-me (plastifica-me) com aquela fatiota e deve julgar que lá por haver daquilo com diversas texturas e sabores já é uma indumentária variada.
E tem a lata de lhe chamar camisa. Camisa? Onde estão as mangas? E os botões? E alguém tem a lata de chamar colarinho ao enrolamento na entrada daquela dedeira? Já nem falo de uma gravata ou assim, que pudesse dar um ar decente à farda que o gajo me impinge naquilo que deviam ser dias de festa...

Eu posso parecer um bocado rezingão, mas é que me falta a respiração enfiado naquilo e não há maneira de conseguir achar-me bonito com tal farpela.
E a porra é que dá ideia que a cena é quase um traje de cerimónia e há passarinhas que quando me apanham despido comportam-se como porteiros de discoteca...

7 comentários:

gaija do norte disse...

tadinha da pipoca!
de fatiotas não percebo nada, mas se queres variar já pensaste em pedir ao gaijo para, por exemplo, te fazer uns totós ou um carrapito?

piroca disse...

(ele falou-me de uns bigodes ou coisa que o valha...)

gaija do norte disse...

(nesse caso pede-lhe uns óculos também!)

Joaninha disse...

Como já comentei noutro post, as "camisas" também sofrem do mesmo problema! :)

GormezindaDoRestolho disse...

E agora com o calor...tadinha, deve fartar-se de suar...
Para dar mais estilo podes sempre pedir ao gaijo um anel, até há passarinhas q gostam...

shark disse...

As camisas são um problema, Joaninha...

shark disse...

O anel já consta da lista para o Pai Natal.