O silêncio vale ouro
credo!!! não se arranja nada mais piqueno?
se é pra partir, é memo assim!
Publicar um comentário
2 comentários:
credo!!! não se arranja nada mais piqueno?
se é pra partir, é memo assim!
Publicar um comentário