31.5.10

PELOS MENOS A MIM...

Uma dor de dentes altera a nossa percepção do universo.

6 comentários:

Toby ou planante disse...

Oh, Shark, as melhoras!
Queres o n.º do melhor dentista do mundo? A sério...e se precisares de consulta urgente diz que eu marco-te para hoje mesmo! Entretanto, Dentispray pode ser que ajude.

jardinsdeLaura disse...

Completamente... eu chego a nem suportar que me falem!! Ou melhor, chegava que já faz um tempo (bate na madeira) que não sofro disso! E que tal ir ao dentista para ver se isso passa de vez? Até lá as melhoras!

shark disse...

Talvez venha a querer o número dessa hotline tortura, Planante...
Mas para já, não estão mesmo reunidas as condições.

shark disse...

Obrigado, Laura, mas actualmente não posso mesmo dar-me a esses luxos...

Planante disse...

Estás melhor?
Um bom dia para ti!

shark disse...

só hoje a coisa abrandou. obrigado por te lembrares!