28.1.11

AMANDA

Boston.

8 comentários:

Kikas disse...

Fui cuscar o video mas parece que houve violação!
Como foste capaz, Shark? lol

shark disse...

Eu nunca violo, só guitarro...
:)

(lá tenho que ir à procura de outro pirata...)

Kikas disse...

Eu toco piano, ainda vamos editar um CD, eheheh!

shark disse...

Sim, até porque eu juntando-lhe a minha faceta de homem dos sete instrumentos (tb toco como ninguém campainhas de porta e buzinas auto, para além de mais outra coisa qualquer que agora não me ocorre).

(Já corrigi o linque caso mantenhas a vontade de cuscar os Boston)

shark disse...

Dizia eu que juntando-lhe a tal faceta gravamos um cd e bem conversadinhos ainda damos um recital.

Kikas disse...

Já fui cuscar antes que sejas processado outra vez por violação... conhecia e gosto muito mas nem sabia o nome!

Anónimo disse...

:) ... Soube bem ouvir

;) Ana

shark disse...

É uma ganda malha, não há discussão.
:)