29.1.11

EU GOSTO DE AZUL

Foto/Imagem: Shark

9 comentários:

Teresa disse...

Hummm...

Kikas disse...

Quem diria ... gosta da cor do inimigo!

shark disse...

Ninguém é perfeito...

Teresa disse...

Ok, mas sabes que de noite todas as gatas são pardas...

shark disse...

Mas eu tenho os faróis ligados...

Sweet Moments disse...

Também é uma cor da minha preferência, em todas as suas nuances ... o azul do mar, do céu, do vestido de praia, das hortenses, da pedra semi-preciosa, do boné do marinheiro, ..., AZUL.
Parabéns pela composição.

Anónimo disse...

Está muito bonita.... bom trabalho este.

Ana

shark disse...

Obrigado, Sweet. Eu sou mesmo um incondicional do azul, como não poderás deixar de reparar por aqui.
;)

shark disse...

Muy grato, Ana, pois dá mais trabalho do que possa parecer...
:)