24.1.11

A MINHA GARGALHADA DO DIA

O jovem trabalha num talho. Trabalha lá há anos, e um dia confessa à esposa que tem um impulso terrível: uma vontade enorme de enfiar o pénis na cortadora de fiambre.
A mulher sugere que ele se vá consultar a um psicólogo, esses doutores que aconselham gente, mas ele não vai!
Um dia ele chega a casa cabisbaixo. A mulher percebe que alguma coisa não está bem. Pergunta o que foi. Ele responde:
- Lembras-te de eu desabafar contigo que andava com uma vontade irresistível de meter o coiso na cortadora de fiambre?
- Oh, não! – diz a mulher — Tu fizestes isso, fizeste?!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, e o que aconteceu?
- Fui despedido; vim pró olho da rua – responde o marido.
- Mas… e a cortadora de fiambre?!
- Coitada da rapariga, foi despedida também…

(Com a devida vénia ao Manuel Pacheco, comentador do Aspirina que deixou esta pérola na caixa)

5 comentários:

São Rosas disse...

Ó Shark, esta já é bem velhinha, pá.

shark disse...

Qual é aquele nome feio que se dá ao último a saber?

São Rosas disse...

Não sei O:-)
Mas digo sempre que eu estou depois do corno.

jardinsdeLaura disse...

Pois eu "ouvi" esta história pela primeira vez hoje e achei-lhe um piadão!;)

shark disse...

Tá muito bem esgalhada.
:)