28.1.09

AINDA NÃO PAROU DE CHOVER

Desde que acordei...

23 comentários:

Teresa disse...

Tadinho...
Cada vez gosto mais do Sul!

shark disse...

Tu não me digas que aí não está a chover...
Ò inclemência...

Teresa disse...

Muito bem, eu não te digo que AQUI NÃO ESTÀ A CHOVER.

shark disse...

cabra...

calamity jane disse...

... e já lá vao mais de 12 horas, ó cum carácter!!!!!!

shark disse...

Então, nem Campo de Ourique se safou hoje?

calamity jane disse...

Pois nem Campo de Ourique - que eu saiba, q hoje não passei de Campolide... Rachtaparta o weather.com ou meteo.pt olá uqié

calamity jane disse...

a tua chefa é que é sortuda, cum camandro

Teresa disse...

E aqui parece aquela publicidade da Dodot - sequinho, sequinho...

shark disse...

(ai ca nervos...)

calamity jane disse...

(vamos fazer-lhe uma espera, vamos?!)

Teresa disse...

Achas que não vos topava? Eram os dois únicos que estavam com guarda chuva....

calamity jane disse...

Errado!!! Eu, pelo menos, não uso esse tipo de objectos agressivos...

Teresa disse...

Nem eu... cá em casa não se usam..

shark disse...

Eu também prefiro o ar rebelde do quarentão a levar ca chuva no rosto (nas trombas) em vez de andar armado em caralhinho da bélgica (já expliquei no charco o significado) com a umbrella a dar a dar...

Anónimo disse...

Não apanhei a explicação/definição mas adorei a expressão (rima e é verdade) e ri-me com gosto. "Caralhinho da bélgica" é delicioso. (se for de chocolate preto, bem entendido ;-)

shark disse...

:))))))
Um caralhinho da bélgica é essencialmente aquele cromo que dobra sempre o pijaminha, segue leis e regras como um obcecado, evita emoções fortes e tem pavor a uma gripezinha...
Isto em poucas palavras...

shark disse...

(Essa do chocolate preto lixou-me, considerando a imagem no seu todo...)

Anónimo disse...

(no seu todo, incluindo a parte do cromo q dobra o pijaminha? confesso que não deixa de ser algo perturbadora...)

Teresa disse...

(pijaminha? o que é isso?)

shark disse...

Já me fico pelo sentido figurado, CJ. Os símbolos fálicos causam-me sempre uma ligeira urticária...

shark disse...

Dizem que há malta que não dispensa...

calamity jane disse...

... pois, à falta da coisa em si...