12.1.09

KNOCKING ON HEAVEN'S DOOR

Ninguém atendeu...

8 comentários:

sumaca disse...

Deixaram-te à porta? E os tais conhecimentos???

shark disse...

Foi tudo prá farra na cave.
É lá que estão os mais animados do Além...

sumaca disse...

Então é para lá que devemos ir...bora?

Anónimo disse...

Se calhar era muito tarde...e já não recebiam visitas aquela hora lá em cima...
Um ex-padre (e meu pai) dizia que era lá em baixo que se faziam os melhores churrascos, regados com o melhor vinho e que lá estava sempre bem mais quentinho...ele de lá não me mandou mais notícias, mas até prova em contrário não vou discordar. Vamos???

Unknown disse...

Se calhar estava lotado!... E dp com o frio que tem estado o pessoal gosta mesmo é de um fogo quentinho!

shark disse...

Sumaca, eu tenho o lugar marcado lá.
Por isso, não vale a pena apressar as coisas...

shark disse...

Toby, faço minhas as minhas palavras acima e reitero: quem tem pressa?
:)

shark disse...

É para aí que me inclino, Ana T.
Mas para a próxima aviso que vou bater à porta para não se repetirem estes desencontros...