27.1.09

O MEU CARRO TAMBÉM TÁ POR UM FIO...


6 comentários:

Anónimo disse...

O meu também vai ter que ser assim ...! :)

Anónimo disse...

Eu nao tenho... ainda não me rendi à evidência de que um carro é uma necessidade... e como a mota foi para a sucata, ando de transportes e de bicicleta ...

shark disse...

É já em Maio, Joaninha. Precisamente o mês da inspecção a que o meu bom velho Rover se vai baldar para finalmente encontrar a sua última morada...

shark disse...

Um carro nunca é uma necessidade, Planante (Toby parece-me pouco apropriado, agora que já sabemos de onde vem...).
Tal como uma televisão ou um micro-ondas.
Contudo, uma pessoa assim pró emocional como eu ganha-lhes afeição...

Anónimo disse...

Eu também ganhei afeição à minha última mota...foram alguns anos de curvas, de viagens de mochila às costas, de cantorias no trânsito (sim, a desafinada nos semáforos era eu!)... Mas carros...não sei se consigo estar "enlatada"... e nunca gostei de os conduzir.
E agora, já tens um novo 4 rodas em vista?

shark disse...

Nem por isso. Eu demoro algum tempo a libertar-me dos fantasmas das minhas paixões extintas...
:)