11.1.09

ESTOU AQUI

Como um batedor, avanço no caminho e vou espalhando sinais para que me possas seguir pelo trilho deixado.
Como um homem apaixonado, percorro esta zona proscrita que não consta de qualquer mapa e no entanto nunca me deixo perder nesta caminhada às cegas pela terra das emoções.
Avanço enquanto te deixo as pistas, uma aqui e outra além, que te permitam a certeza de que te sigo também neste percurso paralelo cujos pontos de convergência são todos os momentos em que se cruzam estas rotas traçadas que forçamos combinadas em intersecções pontuais.

Os pontos onde te deixo os sinais que recolhes .

As palavras que solto pelo chão, como sementes, para que nele brotem (como flores) os traços inequívocos de uma estrada sem fim que possas seguir sem hesitações para (te) chegares a mim.

8 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo, sim, sr.!!!

shark disse...

Muito gentil, sim, sra.!!!
:)

gaija do norte disse...

(Como é que isto está aqui desde ontem e eu não vi? tanto refresh fiz...)

não espalhes muito os sinais que ela ainda se perde!

shark disse...

Sim, como é possível teres passado ao lado de um post assim durante tantas horas?
:)

Achas que sim? Então o que me recomendas, minha flor? Faço-lhe um desenho?

gaija do norte disse...

ela tem ar de ser lerdinha? então é melhor! :)

sumaca disse...

Muito melhor que um GPS. Agrada-me a analogia entre palavras/flores. Com um caminho tão bem traçado como poderá alguém perder-se de ti?

shark disse...

Eu não disse isso, Gaija, nem o sugeri.
Mas podes ter como certo que aquilo que me interessa é mantê-la numa rota que nunca a afaste de mim...

shark disse...

Sabe-se lá, Sumaca...
Todo o cuidado é pouco num mundo tão mal servido de tabuletas e assim...
:)