24.1.09

PRIVILEGIADO MAS NADA INGRATO

Tenho a felicidade de ser presenteado todos os dias com a beleza das palavras e dos gestos que só nos dedica quem se comprova gostar mesmo muito de alguém. Esse alguém sou eu, um homem imperfeito que se permite acreditar uma pessoa melhor perante a sucessão de momentos bonitos que consigo suscitar e me estimulam a retribuir da forma mais empenhada de que sou capaz.
Na amizade e no amor também, tamanha a sorte que esta fase da minha vida revela a cada dia que passa e me dá maior vontade ainda de viver com a intensidade excessiva que me caracteriza, mesmo arriscando arrelias e desgostos na proporção...

Sou, de facto, um homem imperfeito e capaz de fazer quem gosta de mim sofrer e chorar. Por exigir demasiado e nem sempre ter capacidade para retribuir à altura daquilo que me dão.

Por ser destrambelhado em todos os assuntos que envolvam o coração.


7 comentários:

gaija do norte disse...

será que existe mesmo um pote cheio de moedas de ouro no fim do arco-íris?

shark disse...

Eu não tenho razão para duvidar de tal pressuposto.

Teresa disse...

Tu também pareces um elefante numa loja de cristais, é?

shark disse...

Tal e qual, Teresa. Tu sabes como é...

Teresa disse...

Pois sei, mas até gosto de elefantes. Quando era miúda era a chefa (este cargo não é novo para mim...) do Clube Elefante Azul. A G. era a secretária... As vocações revelam-se desde cedo.

shark disse...

É. Eu beijava na boca a filha da porteira e a tininha do segundo frente, escondidos debaixo da mesa da sala de jantar...
:-)

shark disse...

(Aos cinco anos de idade...)