6.1.09

SOU AMANTE DE CAFÉ

Por isso os chás não me aquecem nem arrefecem.

10 comentários:

Teresa disse...

Isso foi porque nunca bebeste um Winter Welt, o chá das pessoas com bom gosto, e deves andar a provar umas infusões amargas e fora de prazo. Ofereço-te um dos a sério e depois falamos... :))
(pergunta à Gaija se não é bom... só o cheiro aquece a alma, quanto mais o resto...)

shark disse...

Quanto mais o resto? Então mas isso é um chá ou um motor de arranque?
:)

Teresa disse...

motor de arranque?? por aqui ninguém precisa de motores de arranque, a combustão é instantânea.

Mas achas que os chás não podem aquecer a alma e o resto? Não imaginas então o que tens andado a perder.

shark disse...

Acho.
E não, não imagino.
Por isso posso dar-me ao luxo de desdenhar. Alguns chás, pelo menos.

gaija do norte disse...

também pode ser, chefa. o winter welt, uma faca melada e uma compota de amora são um bom motor de arranque para mais umas horas de boa conversa. não imaginas o que perdes, tubarão.

shark disse...

Imagino o que perco, mas não me ocorre propriamente o chá.
É mais o cumbíbio...
:)

Teresa disse...

Quem quer cumbíbio fálo...

Não conheces este provérbio popular?

escarlate.due disse...

então já somos dois!!!! embora não me chateie nadinha de beber chá... desde que seja eu própria a prepará-lo e possa servi-lo também a quem mo aconselha

shark disse...

É fácil falá-lo, Teresa...

shark disse...

Bem posto, Escarlate.
Have a cup.