21.6.09

ACABOU-SE A MAMA...

Foto: Shark

10 comentários:

gaija do norte disse...

(não queres que diga o que me vai na alma, pois não?)

shark disse...

(eu leio a tua alma no teu olhar, já te referi...)

Mário Rodrigues disse...

Uma parte da mama, poder-se-á ter acabado, no entanto, dentro de ti, poderá persistir. Não será?

shark disse...

Ó Mário, nesta fase da minha semana essa frase pode ter todo um significado...
:)
Será, sem dúvida.

Joaninha disse...

Foste operado????

shark disse...

Operado? Operou-se foi uma imensa transformação no meu quotidiano...

Mente Quase Perigosa disse...

Ora aqui está a imagem que eu tenho do cenário das 1001 noites...

shark disse...

Ainda não viste as que tenho em carteira...
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Pois não!

Achas que se eu te metesse a mão na carteira, não me cortavam logo a barbatana????

;o)

shark disse...

Rente.