Já hoje uma conterrânea tua, Ana Odete, que não vou aqui mencionar mas é uma ilustre pensadora do nosso tempo, me pôs as coisas nesses termos. Fiquei, claro, descaradamente invejoso.
Realmente o nosso Santo António (força de expressão, porque até sou Algarvia...vivo cá há 25 anos!) este ano calhou a um sábado é injusto!:( E todas as semanas deviam ter 1 feriado fosse a que dia fosse, não me importava nada! :)
Amigo Shark, só para ver se chegas rápidamente a 4ª, olha-me esta: Todos nós conhecemos medidas muito grandes. Os gigas, os teras, os megas, até os anos luz, já faziam parte das nossas vidas. Mesmo contra as nossas vontades, também já conhecíamos o “pagar pela medida grande”. Mas agora uma medida com uma proporção titânica: “O Ronaldo”. A partir de agora os “Buracos financeiros do estado vão ser contabilizados em “Cristianos Ronaldos" (Jornal Publico de sexta feira 19/06)
10 comentários:
A minha cheira-me a uma semana completa de trabalho, essa é que é essa! Espero que a Viagem tenha sido óptima :)
Isso amanhã está melhor e na quarta já está no ritmo...Qual é a novidade já não sabias que assim era?
Miseravelmente, é sempre assim... :D
Para mim, que sou do Porto e que tenho o S. João á porta cheira-me a uma quinta-feira. É tão bom uma quinta -feira na segunda.
Sim, Telma, uma semana completa mais outra...
Obrigado por esse inspirador momento de fé, Mário.
:)
Já hoje uma conterrânea tua, Ana Odete, que não vou aqui mencionar mas é uma ilustre pensadora do nosso tempo, me pôs as coisas nesses termos.
Fiquei, claro, descaradamente invejoso.
Realmente o nosso Santo António (força de expressão, porque até sou Algarvia...vivo cá há 25 anos!) este ano calhou a um sábado é injusto!:( E todas as semanas deviam ter 1 feriado fosse a que dia fosse, não me importava nada! :)
Eu subscrevo essa moção!
viva o s. joão, ana odete!
(quanto aos outros, azarinhos...)
:)
Amigo Shark, só para ver se chegas rápidamente a 4ª, olha-me esta:
Todos nós conhecemos medidas muito grandes. Os gigas, os teras, os megas, até os anos luz, já faziam parte das nossas vidas. Mesmo contra as nossas vontades, também já conhecíamos o “pagar pela medida grande”. Mas agora uma medida com uma proporção titânica: “O Ronaldo”.
A partir de agora os “Buracos financeiros do estado vão ser contabilizados em “Cristianos Ronaldos" (Jornal Publico de sexta feira 19/06)
Enviar um comentário