4.6.09

ESTÓRIAS INSTANTÂNEAS (14)

Comprimiu os lábios sobre o mamilo que ela lhe ofereceu, olhar brilhante e expressão faminta pela saudade que queria matar naquela sensação e nas outras que lhe sabia capaz de proporcionar.
E ela gemeu e tremeu e perdeu o rasto aos dedos que lhe enfiou pelos cabelos enquanto o puxava para si.

Quando ele decidiu descer, marcando a sua pele com a marca arrepiante da passagem, ela preparou de imediato a bagagem mental para o passeio espacial a que estava habituada na sua vertente cosmonauta. 

9 comentários:

gaija do norte disse...

lá anda ele a ver o star wars outra vez...

shark disse...

E em sessões contínuas...
:)

Unknown disse...

Espaço 1999?...

(ufa até fiquei sem fôlego...
foi da descolagem certamente...)

Mente Quase Perigosa disse...

Era uma vez o espaço?

shark disse...

Espaço 1999 é a minha série de FC de referência, Ana. Tenho os episódios todos em dvd e foi lá que aprendi como se enviam pessoas (das que eu gosto) para o espaço sem gastar combustível...
Bem, lá e numas revistas... humm... da especialidade a que deitava a mão em miúdo...
:)

shark disse...

Eram duas ou três vezes o espaço, Peixa. Nisto das viagens intergalácticas a pessoa descobre depressa que o apelo espacial não têm travão...
:)

Unknown disse...

Eu era aficionada (a série sim..., pq essas revistas não me lembro e fartava-me de fazer de médica...)


(olha os pormenores de enviares pessoas pró espaço sem gastar combustível é melhor não contares... já bastam as estórias para deixar a malta em órbita...)

shark disse...

Nada disso, Ana! É um segredo tão bem guardado como as receitas da coca-cola e dos pastéis de belém: só mesmo quem viaja é da casa e tem acesso à fórmula mágica...
;)

Unknown disse...

Hum... pastéis de belém... está na hora do lanche? :oP