16.6.09

CHATICE...

Amanhã já vou de férias outra vez...

23 comentários:

calamity jane disse...

Ora bolas. Assim não há condições...

shark disse...

Já viste isto?
Tou que nem posso...

gaija do norte disse...

não podes carregar a mala, não é?
tadito...

shark disse...

E fazê-la? Uma canseira...

Unknown disse...

Tadinho... olha só pra não ficares triste eu na 6ª tb vou e fico uma semaninha...partilho da tua "chatice"

gaija do norte disse...

(dois taditos na mesma caixinha já começa a ser demais...)

vamos falar sobre comida?

Unknown disse...

Queres trocar receitas é?

gaija do norte disse...

pode ser!
:)

Unknown disse...

Então e preferes doces ou salgados?

shark disse...

Eu gosto muito de receitas! (Sobretudo quando as despesas aumentam...)

Unknown disse...

Pró aumento das despesas bom mesmo é receita de médico, prá dor de cabeça...

calamity jane disse...

E afinal o que é que se come?

shark disse...

CJ, não tás à espera de detalhes...
Poinão?

Mente Quase Perigosa disse...

Tadinho do Bruce... Eu estou solidária...

(Tu diverte-te, gaijo! E não faças nada que a malta não fizesse...)

calamity jane disse...

Eu queria mesmo era comer...

Teresa disse...

CJ e precisas de dizer isso assim?

Unknown disse...

Ó Tereza, pode ser que apareça alguém que a alimente...

shark disse...

Peixa, estou no que costumamos designar por coisa da prima...
Mas não, não farei tudo o que vocês fariam.

shark disse...

CJ, acaba com essa dieta...

Unknown disse...

O que é "coisa da prima"?

shark disse...

Equivale a nenhures...

calamity jane disse...

Tereza, não encontrei uma forma mais subtil de o dizer...
Tubarão, a dieta é que não me larga :-))

shark disse...

Qualquer dia és só pele e osso, rapariga.