3.6.09

ANJOS DA GUARDA

Vou dar férias aos meus.

6 comentários:

sumaca disse...

Não dês. Olha que são os únicos que nunca nos dão as costas...

shark disse...

Sumaca, Sumaca...
(Eu sou incapaz de criticar um anjo capaz de me dar as costas, mas isso sou eu e o meu coração generoso.)
:)

sumaca disse...

Um anjo, shark, não tem a capacidade de te dar as costa (nem a ti nem a ninguém), não pode dar algo que não tem. Por isso é que são os únicos que nos dão essa certeza...;)

shark disse...

Ó pá, se não pode dar as costas que dê o que pode que a mais não é obrigado.
Eu tinha percebido a ideia, mas sabes que não resisto a uma piadola fácil e, na maioria dos casos, desnecessariamente brejeira...

sumaca disse...

E agora é a parte em que eu devo dizer "ò Shark, as tuas piadas nunca são brejeiras e muito menos desnecessárias", certo?
:)

shark disse...

Enfim, se quiseres ser uma miúda fixe...