15.5.09

44

E só me faltam mesmo algum pilim e sarna para me coçar.

13 comentários:

calamity jane disse...

Olhá bela kpk!!!

shark disse...

Não é uma maravilha? Esta já ninguém ma tira!
:)

Unknown disse...

Venha o pilim e vá-se a sarna!...

Toby ou Planante sombra viva disse...

Que em breve chegue o 1.º. A 2.ª, podes dispensar...e coçar-te na mesma!

Filipa M. disse...

Que maravilha!!!

E se não te falta quase nada... Aproveita, Desfruta, Vive!!

shark disse...

AnaT, desde que venham ambos é mais comichão menos comichão...
:)

shark disse...

Planante, por acaso até nem sou ambicioso por aí além. Mas nesta altura era mesmo só o que me faltava para poder respirar um nadinha melhor. E para dar utilidade às unhas que restam...
:)

shark disse...

Filipinha, acredita que só não faço mais por isso porque não posso.
E adoro poder. Fazer.

sumaca disse...

Desejo que na próxima capicua só te falte a sarna... e arranja lá outra forma de dar utilidade às unhas...:)

shark disse...

:)
Vou debruçar-me sobre a questão.
beijo

sumaca disse...

Se precisares de algumas ideias/sugestões...
Beijo

gaija do norte disse...

não te falta nada! nadinha!!!

shark disse...

:)
Não me digas que achas que eu tenho sarna e não te disse nada e que afinal andas mesmo à caça da minha fortuna secreta...
(E de resto não, nadinha mesmo!)