27.5.09

POR UMA NOITE

Klepht.

12 comentários:

Filipa M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa M. disse...

Para o Sol que está este blog está muito enevoado...

Joaninha disse...

Já que não dá hipotese de comentar o post anterior, já pensas-te em tomar banho?

shark disse...

Já tou a soprar o nevoeiro, Filipinha.
Tarda nada o sol brilhará para todos nós.
:)

shark disse...

Não, Joaninha. E nem sequer posso pensar em ir dar banho ao cão...

Filipa M. disse...

Boa!!! Assim é que é!!! :))))

sumaca disse...

Desinteressante? Olha lá, pá, eu que até costumo estar indisponível na última semana do mês, ainda não fiz outra coisa senão saltar de um lado para o outro, a comentar, a fazer andar o contador a reivindicar...
Tudo para quê? para chegar aqui e dar de caras com esta.
Olha, sabes que mais? vou mas é trabalhar, ò sr. (des)interessante...

Unknown disse...

Desinteressante?
Um muso que me inspirou, para o meu post...
Andas a nadar por águas turvas? Sai daí Tubarão!

gaija do norte disse...

o meu sonho é real, peixão!
:)

shark disse...

O meu também, nortenha!
;)

shark disse...

Estou a tentar, Ana, estou a tentar...

shark disse...

Sumaca, ando numa crise de fé. Estas coisas são cíclicas, vêm e vão com o vento...
(Obrigado pelo esforço no contador!)