29.5.09

E O JEITO QUE DAVA...

Hoje ser sexta-feira?

10 comentários:

Toby ou Planante sombra viva disse...

e é, Shark! É mesmo!!! (apesar de a minha ir começar mais tarde do que gostaria, que 6.ª só começa quando saio do escritório...)

Unknown disse...

E é!!!!!!!!!!

Filipa M. disse...

É hoje!! e não é 13!!

gaija do norte disse...

e o jeito que me dava já ser 11 de junho? isso é que era um jeitaço!!!

Mário Rodrigues disse...

Minha querida 6ª feira, por ti ando.....Divertimentos secretos...e porquê secretos?! Em nada me envergonham! Dá-me muito prazer o que tenho de tango, de arrojado, de genuinamente vivaz... de socialmente inocentes, mas tão exteriorizadores das nossas “entranhas...” O hábito de lidar com entranhas vulgarizam-nas para mim...
Lembrei-me de uma provável estupidez; " os cães mordem nos estranhos, oe gatos nos donos. O homem, não também, mas antes pelo contrário"

shark disse...

Espero que já estejas mergulhada na sexta por esta altura, Planante!

shark disse...

So they say, Ana!

shark disse...

E mesmo que fosse 13, Filipinha...
A minha de dificilmente podia ter corrido mais azarada.
:(

shark disse...

Eu era 15, Gaija. Isso é que era...

shark disse...

O tubarões mordem as surfistas. Mas eu acho que não tem nada a ver ca prancha, Boti Mário...
:)