19.5.09

ESTÓRIAS INSTANTÂNEAS (11)

Procuraram com afinco um canto sossegado onde pudessem esconder-se do mundo em redor.
Acabaram por ocultar o carro por detrás da vegetação, a uns metros da estrada, e colaram-se um ao outro em beijos intermináveis enquanto as mãos andavam num corropio.
Ela mudou de lugar e acabou por se sentar no colo dele, de costas voltadas para as suas expressões de prazer, enquanto subia e descia apoiada no tablier.

Escorria como um rio quando o medo associado ao local desconhecido os levou a decidirem não ficar por ali.

10 comentários:

Unknown disse...

Duas destas no mesmo dia....

gaija do norte disse...

também não percebi como, ana t...

shark disse...

Ana, és céptica quanto ao meu potencial?
É que bem conversadinho ainda vou à terceira...
:)

shark disse...

Se ainda não percebeste podes esperar sentada, tripeira.

gaija do norte disse...

olha, é como estou... tadinha de mim...

Unknown disse...

Não sou nada céptica... por mim venham as que quiseres!...

shark disse...

Agora sensibilizaste-me...

shark disse...

:)))
E tu também, Ana.

Unknown disse...

Eu gosto de provocar esse efeito nas pessoas (e outros também ;o))...

shark disse...

:)