28.5.09

NO SEXO

Não pode haver outra regra que não a de que tem que haver.

11 comentários:

Filipa M. disse...

Gosto!!! :))))))

shark disse...

Sábias palavras, não são?
:)

Unknown disse...

Concordo! (assino onde?...)

shark disse...

É no formulário que podes encontrar no guichet número 4. Mas tens que tirar a senhazinha quisto é um blogue tipicamente portuga.

gaija do norte disse...

ai sim?!

shark disse...

Não sei, isto são coisas que eu ouço dizer por aí...

Unknown disse...

Descomplica Tubarão!

shark disse...

Ok. Vou dar início à minha reforma administrativa pessoal.

Mário Rodrigues disse...

Mais uma vez de acordo com o que há muito penso. As mulheres poderiam ser só as donas do mundo... As mulheres parem os putos, as mulheres, educam os putos, as mulheres são o alvo exclusivo da atenção dos putos, a rapaziada luta pelas mulheres, as mulheres consciente ou inconscientemente manipulam e controlam os homens: directa ou indirectamente, as mulheres governam: directamente ou através dos homens com que partilham a cama....... Mas as mulheres, foram, são e serão umas "cabras" umas para as outras... Quando se unem é para se exterminarem.
Correndo o risco de abrir uma "pandorice", acho que as mulheres são as verdadeiras inventoras do machismo. Devo, obrigatoriamente, abrir as excepções honrosas às mulheres que lutam pelo contrário, têm a minha sincera admiração e solidariedade. Mas são poucas.
Poderá não ter nada a ver com o assunto, mas apetece-me chamar cobardes, assassinos, estúpidos, miseráveis e outras coisas (de momento sé me estou a lembrar de mimos), aos palhaços que levantam a mão a uma mulher, quanto mais se as agredirem...

Anónimo disse...

cambada de otarios principalmente este gajo do blog ........andas a caça de gajas ne seu cabrão vai e fdr hooooo

shark disse...

se fores gajo és um cobarde.
se fores gaja és uma candidata.
:)