4.5.09

DAS PITINHAS

Sempre gostei de mulheres maduras, em detrimento das mais jovens que a maioria refere como mais apelativas.
Um dos motivos que me levam a assumir tal inclinação é precisamente a constatação (sem generalizações forçadas) que uma significativa percentagem das mulheres abaixo dos 35 anos de idade que conheço ou conheci são fraquinhas, inconstantes. Navegam ao sabor de humores que se revelam incapazes de controlar. Começam como acabam, levianas. Não persistem, são desistentes natas, por vezes parecem-me incapazes de levar qualquer tarefa ou missão até ao fim porque vacilam a todo o instante sob a pressão de inúmeros factores que, regra geral, giram em torno dos seus umbigos tão sobrevalorizados quanto instáveis e inseguros.

Não há regra sem excepção. Mas qualquer mulher na faixa etária que refiro e que se revele diferente para melhor nos aspectos que citei terá sempre aos meus olhos um cariz excepcional.

17 comentários:

Filipa M. disse...

Eu vou ficar aqui muito sossegadinha e daqui a 4 anos volto... :D

shark disse...

Não enfies a carapuça, Filipinha, se não te reconheceres no perfil!
:)

gaija do norte disse...

é só desgostos, é o que é...

shark disse...

Desgostos porquê? Tens alguma coisa contra as mulheres maiores de 35?

Filipa M. disse...

VOLTEI!!!


Não me reconheço mesmo!!!

shark disse...

Então podes estar à vontade!

Unknown disse...

Nem perfil, nem idade! ;o)

Joaninha disse...

É sempre tudo muito relativo!
Mas é engraçado que eu penso o mesmo em relação aos homens, só que aqui os 35 não chegam :)

gaija do norte disse...

nadinha!

shark disse...

Então estás na idade certa, AnaT. Isto, claro, na minha óptica subjectiva.
:)

shark disse...

É tudo muito relativo, Joaninha. Mas eu valorizo muito a estatística...
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Uiiii... Ainda bem que não tenho problemas de auto-estima.

Saio daqui com o ego nos píncaros. É que eu pensava que só mesmo eu é que me achava excepcional...

;o)

shark disse...

Chavalinha...
:)

Toby ou Planante sombra viva disse...

Bom dia!
Desde os 17 que tenho noção de que sou excepcional, mas obrigado, Shark.
Penso o mesmo em relação aos homens, daí ter escolhido para marido um que faz 48 esta semana ;). E mesmo assim...

shark disse...

Excelente escolha, Planante. Com 48 é um vintage!
:)

Anónimo disse...

Eu adoro mulheres dos 25 aos 35 as interecadas deixem mail

Anónimo disse...

Gostava de te conhecer