28.5.09

OUVI DIZER...

Que a Ana Malhoa vai ser a próxima visada na edição portuguesa da Playboy.
Claro que isto pouco interessa ao cidadão comum, nomeadamente todo aquele que nunca viu a Ana Malhoa excepto como filha do Zé e por isso não faz ideia se a rapariga possui ou não os atributos que a revista divulga (a bagagem cultural e assim), mas achei piada ao facto de a Playboy estar a constituir-se aos poucos um tema recorrente de conversa (sim, na blogosfera também).

Sobretudo pelo que isso implica de como apesar da crise a malta continua sempre atenta aos assuntos que (verdadeiramente) interessam.

28 comentários:

Teresa disse...

e onde é que tu andas a ouvir estas coisas??

Manuel Anastácio disse...

Que disparate... ainda se fosse a Agustina Bessa-Luís, agora a Ana Malhoa... Cujos genes maternos vêm da mesma aldeia onde nasci, diga eu agora de passagem... ehehe

shark disse...

Boa pergunta, Chefa.
:)

shark disse...

Foi logo o que eu pensei, MA. :)
(Ah é? E por acaso não conheces a piquena nem nada? Só por curiosidade, claro...)

Filipa M. disse...

Eu lembro-me da Ana Malhoa não como filha do Zé mas porque ela apresentava o BUÉRÉRÉ!! E a minha Prima adorava-a e eu tinha q ir com ela às sessões de autógrafos!!

Achas que com isso posso dizer que sou amiga dela, agora que será capa da Playboy??

Teresa disse...

(on behalf of) Ó Tubarão e uma lamparina nas ventas, hem? Só por curiosidade, claro...

Anónimo disse...

Ouvi na tv um comunicado da playboy a dizer que nunca ouve conversações que a dita rapariga. É td boato.

Confesso que não costumo ver a revista, mas acho que há mulheres muito mais bonitas e com outro glamour!

Anónimo disse...

Já agora para quem não saiba a Mónica quando fez a fotos estava grávida de 2 meses.

Joaninha disse...

Agoras parecias o meu chefe ... Oh Joaninha, ouvi dizer que..." eh eh.

Ana Malhoa, credo, parece um bicho cheia de tatuagens!!

shark disse...

Acho sim, Filipinha, que podes dizer que és amiga dela. E assim sendo manda-lhe os cumprimentos do teu amigo esqualo.
:)

shark disse...

Cá chegou, Chefa. Até fez faísca e ando a apanhar os pedacinhos da prótese...

shark disse...

Prof Pardal, concordo em absoluto que há mulheres muito mais bonitas e muito mais uma data de coisas. Isso faz todo o sentido no país com as melhores mulheres do planeta...

(Quem é a Mónica?)

shark disse...

Horrível, Joaninha, horrível.
Olhei para aquilo com toda a atenção e ocorreu-me de imediato: "credo, parece um bicho cheia de tatuagens".
Quer dizer, não olhei. Passei uma rápida vista de olhos para preparar afanosamente esta postita...

Unknown disse...

Que falta de gosto, da Playboy (mas o site dela já foi em tempos o siteportuguês com mais procura na net - veio no jornal e tudo)

(Ai Filipinha espero que por ser tua Amiga tb não me considerem amiga dela...arghhh)

shark disse...

Pois, Ana, mas eu não sei dizer. De política não percebo mesmo nada...
:)

gaija do norte disse...

pois, tubarão, eu de política também não percebo nada, mas tenho um douturamento em lamparinas!!!

(gracias, chefa atenta!)

gaija do norte disse...

(caro edito, informo que não existem doutoramentos em lamparinas, só douturamentos!)

Unknown disse...

ahahah (elas estão a dar-te com força, não tarda nada além das luzinhas tb vês estrelinhas)

Manuel Anastácio disse...

Não conheço a piquena... Mas posso dar a informação de que é da família dos "Pichas". Não estou a inventar...

shark disse...

Tiraste o doutoramento em lamparinas mas ao que sei ainda acumulas a pós-graduação em galhetas, não é Gaija?

shark disse...

Tu sabes lá, Ana...
A Gaija tem a mão ligeira mas muito pesada quando assenta bem na bochecha...
Da Chefa ainda não tenho experiência, mas sei que se for a mando da Gsija é ligeira, pesada e bem assente.

edito estrelas disse...

A Gsija? Ó tubarão...

shark disse...

Manuel diz-me lá com toda a sinceridade: uma pessoa fica sempre de pé atrás com as moças de uma família com essa nomenclatura, não é?
A Psicologia deve explicar isto, mas de repente fiquei com medo de olhar para uma zona específica da Ana Malhoa caso se confirme o seu estatuto de coelhinha debutante...

gaija do norte disse...

afinal há outra??? quem é a gsija???

shark disse...

Calma, não é aquilo que parece. Eu posso explicar...

gaija do norte disse...

não me obrigues a abrir o roupeiro!

shark disse...

Não faças isso! Estou a criar lá uma família de traças, tadinhas...

Manuel Anastácio disse...

Shark, a senhora mãe biológica da Ana era considerada uma das mulheres mais bonitas do seu tempo (e sem tatuagens), muito trigueira, como a filha, mas uma autêntica personagem de tragédia do século XIX. E, ao que parece, o pessoal nunca ficou muito incomodado a pensar na ideia de que ela fosse uma dos Pichas. Mas aquilo lá são todos uns pervertidos... ;)