29.5.09

ESTE DIA

Não começou bem.
E ainda não se compôs...

10 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Pois! Pois! Hoje é o último dia para ir entregar uma pipa de massa que tanto me custa a ganhar, a uns fulanos que têm como passa tempo preferido queimar notinhas no churrasco da administração publica... e outros! Que isto é uma gente muito dada a... Deixa para lá.???????????!!!!!!!!!!!!!!!! Deixa pra'lá uma porra, que o que eles fazem mesmo é não só roubar como destruírem o fruto do roubo e prenderem-nos por termos tão pouco que se roube. Tenho dito.

Toby ou Planante sombra viva disse...

Pois, e eu ainda a calcular valores para serem pagos a esses senhores... Alguém tem um cérebro que me empreste, que o meu já está a deitar fumo?

shark disse...

Tem calma, Mário...
O dinheiro é de quem o gasta, não é de quem o tem.
:)

shark disse...

Posso emprestar o meu, mas é sem garantia de fábrica.

Toby ou Planante sombra viva disse...

Shark, se visses o meu topavas logo que sobre este, na maioria das vezes, também já não se dão avales...

Mário Rodrigues disse...

Tentei passar umas notas de 25€ mas apanharam-me logo na promeira!! Porra de sorte a minha!!

Mário Rodrigues disse...

Passei pelo jardim zoológico e perguntei, baixinho por vergonha, a um babuíno, se estava preocupado com o PPE (pagamento especial por conta). O indivíduo, ignorou-me, virou-me as costas e correu avidamente para junto de uma fêmea com quem copulou freneticamente...Há vidas melhores! São é mais baratas…

shark disse...

Ó Planante, com franqueza...
Atão eu era lá capaz de me pôr a olhar para o teu cérebro, armado em atrevido e o camandro...
:)

shark disse...

Da próxima vez que me falarem em questões fiscais, Mário, vou lembrar-me do exemplo desse inteligente irmão símio.

shark disse...

(Ah, e tinhas-te safado melhor com as de €55...)